A Winfood possui um sistema próprio de controle de estoque e de insumos. Portanto, com as nossas soluções você nunca mais precisará anotar os pedidos em um pedaço de papel.
A gestão de estoques de alimentos consiste em acompanhar a natureza e as quantidades de estoques mantidos por seu restaurante o tempo todo.
Essa informação permite que o restaurante racionalize sua aquisição de estoque (ou seja, não compre muito ou pouco), para minimizar perdas de estoque devido a roubo, desperdício e maximizar a lucratividade.
Rastrear o uso, o valor financeiro e os níveis gerais de estoque é essencial para um restaurante saber o uso preciso de seus investimentos em estoque de alimentos.
Com esses dados, o restaurante pode melhorar o seu custo dos produtos vendidos e maximizar os lucros sobre cada venda.
Como resolver o problema da desorganização de estoque?
Se a sua reserva não estiver bem organizada, o inventário será difícil de fazer.
Haverá mais risco de erros de contagem e, portanto, de pedidos excessivos ou insuficientes do que se a reserva for armazenada corretamente.
Por isso, utilizar um software de gestão de estoque é essencial para que você minimize suas perdas!
O monitoramento diário das vendas e dos níveis de estoque permite que o restaurante reaja melhor às mudanças em tempo real.
Por exemplo, se você vendeu muito mais um item do menu do que o esperado e está começando a ficar sem alguns ingredientes, pode recomendar alguns para atender à demanda, sem ter que remover temporariamente o item do menu.
Para ingredientes de alto consumo, pode ser aconselhável manter um estoque permanente para atender a todas as demandas.
E com um bom software, todas essas tarefas serão bem mais simples no seu dia a dia!
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