VENDA MAIS NO DELIVERY DURANTE A PANDEMIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
VENDA MAIS NO DELIVERY DURANTE A PANDEMIA

O delivery vem sendo a maior forma das empresas conseguirem “driblar” este prejuízo que a pandemia vem causando, por isso separamos cinco dicas de estratégias para que você consiga aumentar as vendas de seu retaurante.

  1. Use Marktplaces de sua região.
    Ente em todas as plataformas de marketplace possíveis de sua cidade, se sua cidade tem Ifood, entre no Ifood, se a sua cidade de tem Uber eats, entre no Uber eats, e assim por diante. Estar visível para maior parte de pessoas possível é muito bom, com isso irá gerar mais vendas em seu delivery.
  2. Tenha um site personalizado
    Tenha um site de delivery personalizado. Por mais que você possua WhatsApp e esteja em plataformas de marketplaces como Ifood, Uber eats, etc. Existe alguns tipos de consumidores que preferem realizar seus pedidos pela própria plataforma do cliente por questões de segurança, promoções, entre outro fatores.
  3. Fidelização
    Fidelize seus clientes. Seja através de promoções da forma compre e ganhe, seja através de bonificações por determinada quantia comprada. Em conclusão, encontre a forma que mais se adequa para sua empresa e consiga manter o lucro sobre os produtos. Exerça este tipo de estratégia em seu delivery.
  4. Divulgação
    Divulgação em campanhas através do WhatsApp, Sms e e-mail é uma boa forma de atrair clientes que já consumiram em seu delivery. No entanto, utilize um sistema que permita fazer mala direta para clientes específicos, direcionando cada mensagem para cada tipo de cliente.
  5. Marketing em mídias sociais
    Por ultimo, mas não menos importante, a divulgação através de rede social é muito importante para conseguir atrair clientes que ainda não conhecem seu delivery. Faça uma promoção e impulsione para o publico direcionado de sua cidade.

Essas são algumas dicas que nós da Winfood separamos para vocês. No entanto, caso você precise de tecnologia para aprimorar seu atendimento, melhorar a gestão e administrar com mais precisão o setor financeiro, entre em contato conosco.

Além disso, aproveite para ler também sobre aplicativos que vão te ajudar vender mais, clicando aqui.

O texto foi interessante para você? Para saber mais informações acesse nosso site instagramfacebook e nosso blog!

Sistema para restaurantes Winfood
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Veja
também