Sistema para bar Winfood: dê um upgrade no seu estabelecimento!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Não há nada mais frustrante para os clientes do que esperar para ser servido em meio a uma multidão de pessoas. Além disso, nada mais estressante para os bartenders do que lidar com essa pressão. Por isso, utilizar um sistema para bar é a melhor opção para um estabelecimento.

Graças a um sistema digital para bar de pedidos e cardápio digital com sistema de autoatendimento, os clientes podem desfrutar de seu tempo com os amigos em vez de esperar na fila.

Aumente a margem de seus pedidos

Os clientes que usam um sistema para bar de autoatendimento gastam em média 30% a mais por pedido. Eles passam mais tempo explorando o menu, sentem-se menos apressados e podem ser tentados por itens mais caros do menu.

Aumente a produtividade da equipe

Ter um sistema para bar com autoatendimento permite que os funcionários do bar se concentrem mais no serviço, em vez de receber pedidos e processar pagamentos.

Pedir bebidas e lanches torna-se mais rápido, fácil e conveniente com um sistema de autoatendimento. Além disso, o retorno sobre o investimento (ROI) para proprietários de bares que permitem que seus clientes façam pedidos através de sistema para bar com autoatendimento é baixo. Tendo assim, maior número de vendas e de clientes em sua empresa.

Os consumidores de hoje entendem os benefícios da tecnologia e se tornam fiéis quando sabem que estão obtendo um serviço melhor e mais eficiente. Em conclusão, além de se sentirem à vontade com a tecnologia mais recente em um restaurante ou bar, eles também são receptivos.

É como ter um par de mãos extra atrás do bar para anotar pedidos de bebidas e comida, permitindo que os funcionários do bar passem mais tempo criando uma experiência memorável para o cliente.

Você quer que o seu cliente também tenha esse tipo experiência em seu bar?

Clique aqui para entrar em contato com a Winfood!

Além disso, veja também tendências  no segmento food para 2021, clicando aqui.

Bem vindo á Winfood Sistemas, clique aqui e fale conosco!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Veja
também