SISTEMA PARA MINI MERCADOS E SUPER MERCADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Independente de qual seja a situação atual de nosso país, de pandemia, ou qualquer outro fator, não podemos deixar de nos alimentar. No entanto, precisamos de nossos mini mercados e super mercados de preferência, onde realizamos nossas compras.

Para que estes continuem funcionando da melhor maneira, com maior agilidade, controle e novidades, é necessário que o mesmo utilize um sistema para que possa lhe ajudar. Além disso, a Winfood Sistemas vem com a proposta de ajudar donos deste tipo de empresa a aprimorarem o conceito de atendimento.

NOVIDADES WINFOOD PARA MERCADOS:

  1. Tela de atendimento Touch Screen

A frente de caixa Winfood Touch foi desenvolvida para trazer agilidade e sofisticação em todos mercados e mini-mercados. Dessa forma, apenas com poucos toques na tela é possível efetivar um lançamento de produto e outras quaisquer ações necessárias.

2. Gestão a distancia

Para empresários que dificilmente ficam na empresa a opção de gestão a distancia se torna a melhor forma de conseguir controlar todo o seu estoque, contas a pagar/pagas, contas a receber/recebidas, fluxo de caixa, balancete, entre outros relatórios. Em conclusão, donos de mercados que possuem mais de uma unidade, ele permite visualizar as informações agrupadas (todas as lojas) e também loja por loja.

3. Coletor de inventário.

Pensando em utilizar a tecnologia ao nosso favor, a Winfood proporciona aos donos de mercados a possibilidade de fazer um rápido levantamento de inventário. Dessa maneira, atualizará o estoque de determinado produto em poucos toques.

4. Emissão de Cf-e

Nós da Winfood possuímos integração em todos os estados para poder lhe enquadrar em suas necessidades fiscais.

No entanto, independente de qual for o estado de sua empresa, nós iremos conseguir lhe atender

5. Integração com Tef

Para poder facilitar e agilizar ainda mais o atendimento é de extrema necessidade que o sistema para mercado tenha integração com o TEF. Isso auxilia no fechamento de conta. No entanto, quando finalizado, o valor total da compra já seja transmitido para a maquina de TEF.

Além disso. veja também 5 dicas infalíveis para melhorar a gestão de sua empresa, clicando aqui.

Essas são algumas dicas que nós da Winfood separamos para você. Caso você precise de tecnologia para aprimorar seu atendimento, melhorar a sua gestão, controlar seu estoque e administrar com mais precisão o setor financeiro, entre em contato conosco. O texto foi interessante para você? Para saber mais informações acesse nosso site instagramfacebook e nosso blog!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Veja
também