Melhor sistema para restaurante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o avanço da tecnologia, a quantidade de sistema para o segmento food está cada vez aumentando. No entanto, nem todo sistema irá lhe trazer exatamente o que você precisa para seu restaruante, por isso é necessário realizar uma análise minuciosa do melhor sistema para seu restaurante.

Portanto, um sistema para restaurante precisa estar sempre se atualizando, criando novas tecnologias para seus clientes, pesquisando formas de automatizar e levando praticidade ao usuário final. Além disso, este segmento é muito abrangente e um dos maiores do mundo. Não é por acaso que no ano de 2018 movimentou em torno de R$ 170 bilhões.

Com isso existem algumas coisas que são de alta necessidade a avaliação na contratação, são elas:

  • Frente de Caixa interativa.

Esse fator é muito importante em um sistema para restaurante. Além do mais, este setor possui grande rotatividade de funcionários e grandes picos de pedidos, para isso, cada funcionário novo que entrar precisa se adaptar rapidamente ao sistema.

• Gestão Completa da empresa.

O sistema para restaurante Winfood irá lhe auxiliar com a gestão completa de seu restaurante. Inciando no controle de estoque (montagem de fichas técnicas, relatórios de produção, produtos mais vendidos, etc). Além disso, controle financeiro (livro de caixa, fluxo de caixa, balancete, contas á pagar, contas á receber, conciliação bancária, etc), controle gerencial (demonstrativo de resultados, movimentação, etc).

• Plataforma de delivery online.

Nos últimos anos o delivery por aplicativo vem crescendo muito. Com isso, as empresas que tiverem uma plataforma de delivery para fornecer ao seu cliente irão se diferenciar dos concorrentes. Busque por um sistema diferente dos concorretes, que além de lhe trazer as ferremans de gestão também lhe forneça maneiras de aumentar as vendas em seu restaurante.

• Auto atendimento para o consumidor.

No momento onde as pessoas não querem ter contato com cardápio físico pelo motivo do contágio da COVID-19, essa ferramenta ela vem para trazer grande praticidade ao consumidor. Em conclusão, o consumidor pelo próprio celular o mesmo consegue realizar a leitura de um QR CODE e realizar o próprio pedid. Em sequencia, este pedido será impresso nas impressoras de cozinha, bar, etc. Ou seja, muita praticidade para sua empresa.

• Cardápio digital para o garçom.

Ainda que o auto atendimento do consumidor seja muito eficiente, existem algumas pessoas que não são adéptas à tecnologia. Neste caso, o cardápio digital traz essa praticidade, de fornecer ao garçom uma simples forma de realizar o atendimento nas mesas do estabelecimento. Ou seja, através de um sistema no celular ou tablet irá lançar os produtos desejados em suas respectivas mesas do restaurante. Agilizando o atendimento do antigo papel e caneta.

• Tela de produção.

Grande parte dos restaurantes utilizam impressoras de produção, no entanto, as telas de produção irão auxiliar na agilidade de visualização de pedidos, tempo de preparo do produto, economia de papel e sustentabilidade.

• Marketing e fidelidade.

Formas de enviar SMS, E-mail e WhatsApp automático para seus clientes, sendo uma excelente forma de realizar a divulgação de sua empresa ou de algum produto específico. E para que este cliente continue comprando e indicando sua empresa, um tipo de ação de fidelidade seria, por exemplo, o compre/ganhe, a mais comum é compre dez e ganhe o décimo primeiro, mas existem várias, isso será analisado de acordo com o seu restaurante.

Essas são algumas das ferramentas que nós da Winfood julgamos necessárias para empresas do segmento food. De fato, existem muitas outras, que trabalhando junto á essas, o crescimento de seu restaurante será fatal.

Agora é com você, pesquise e conheça o melhor sistema para seu restaurante.

Além disso, veja também o porque você precisa de um sistema para seu restaurante, clicando aqui.

O texto foi interessante para você? Para saber mais informações acesse nosso site instagramfacebook e nosso blog!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Veja
também